Bom dia a todos. Nesta manha de quarta eu estive pensando e repensando coisas que eu não usaria antigamente e hoje eu usaria. Pensei também nas modinhas que passaram esse ano e em muita coisa cafona que hoje é simbolo fashion. Afinal, que não se rendeu aos modismos?
Cor, cor, cor ;O
Parece que nesse mundo não se inventa mais nada, e sim se recicla, tudo se recicla. Os anos 80 foram repaginados e suas cores escandalosas voltaram com tudo, e é claro que ia ter alguem pra popularizar isso na mídia, eis que surge o Fiuk e (das profundezas de não sei onde) a banda Restart. Eu até achei interessante as cores fortes e o clima de anos 80 no ar com aquelas musicas antiguinhas repaginadas, mas modinha é uma coisa que não agrada a muitas pessoas e essa moda pegou tão rapido que quando eu vi tava todo mundo colorido, com calças e outros acessorios berrantes. Isso é uma coisa, meio que geral, a maioria dos adolecentes dessa geração se coloriu por inteiro, só não sei até aonde devemos deixar isso "tranquilo".
Hoje os coloridos são os "novos emos" e isso é meio retardado, porque, até aonde eu conhecia, os emos eram depressivos, tristinhos, e xadrezes.. agora eles são coloridos, descoladinhos e mais miguxos do que nunca. Alguns conhecidos meus, que foram emos quando essa modinha se iniciou, não entendem como que anos atras eles sofriam "preconceito" por serem emos e hoje o povo deixa a galera andar na rua vestida assim. Bem, cada um com sua opnião.
Se você se interessar em saber daonde, realmente, é a moda que você usa ou se inspira, basta prestar atenção nas suas aulas de história e ler mais, ou mesmo caçar na internet, os sites fashionbubbles.com/; manequim.abril.com.br; colunistas.ig.com.br/moda/ são alguns (poucos) exemplos sobre a história da moda. Ler não faz mal e nem desmancha os olhos ok?


0 Alfinetadas:
Postar um comentário