Lalalá, fiquei sem internet ;)
Mas agora já está tudo certo.. por enquanto.
Bem, agora eu vou falar de um figurino bizarro e ao mesmo tempo super livre e descolado: Aline. Não, não é a sua a prima (como é o meu caso); é aquela da série global que acabou de estreiar. Apesar de cada episódio ter menos de 30 minutos, situações fora de uma "suposta" realidade e os produtores viajarem total, o figurino da moleca é muito descolado. Por mais que eu tenha dito o que eu penso da série, ainda acho que esse clima de loucura é o que dá o diferencial da série, afinal (como ja ouvi dizer): "pra que assistir algo que se tem em casa?". Ou explicando um pouco mais, pra que olhar algo na tevê se você já vivencia todos os dias, coisa mais sem graça.
A série é moderna e o guarda roupa dela é mais ainda. Aposto que até nas vinhetas sobre a série você ja deve ter reparado naquela bolsa de pelúcia fofissima (que mais parece uma mala mesmo), nas meias multicoloridas, ou até mesmo nos casacões com minissaias. O figurino é estremamente livre e sem preconceitos (como é relatado em muitos sites), mas sinceramente precisa-se de um pouco de coragem e muita atitude pra sair de casa como uma legitima Aline. Esse figurino é tido como o look de uma it girl, pra quem não sabe é aquela garota que é estilosa sem ter um rótulo estampado na testa.

Ser uma it girl é meio complicado, ainda mais combinar coisas que, aparentemente, não "conversam" entre si e que com, muita, sorte podem agradar aos olhos alheios, se bem que a Aline não tá nem ai para o que os outros pensam ou deixam de pensar , ela usa qualquer coisa mesmo que seja o que ela quiser. (:
Isso sem falar na amiga dela, a Kelly, que tem esse mesmo estilo ousado, mas com um toque bem mais romantico e lolita. Super in.
Depois dessa breves informações você já pode ter uma idéia do que a personagem tem a oferecer: looks livres, sem preconceitos mesmo, com muita cor, criatividade e ousadia. Trasparencias, minissaias, casacões, e algumas coisas brecholentas que deixam o visual, digamos, completo.
Agora é só se jogar na sua imaginação mesmo e ousar, mas, pra variar, ousar com conciencia.
Até mais.


1 Alfinetadas:
Queria ter a coragem de usar essas roupas. Maas, não tenho =/ E gostei da roupa dela, nessa ultima foto, essa eu teria coragem, bem legaal. ;**
Postar um comentário